2.45K  15/10/2014 12h46

Os homens emitem sinais, seja na fala, gestual ou comportamento?

Por exemplo, de um dia para o outro inventou um apelido para mim e começou a sempre me chamar por ele. Do nada queria tirar fotos minhas sob o pretexto que queria enviar a amigos de outro país, pois a irmã de um deles se parece muito comigo e quer ver quem se parece mais com quem...
Coisas assim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/10/2014 12h46
Sim creio que está sim, mas esse lance das fotos é meio bizarro eu ficaria um pouco assustado kkkkkk

Mas essa de apelidinhos é tipica, te da bastante atenção muita mais pra você que pra outras pessoas, faz favores pra você quase sempre quando você pede, sempre está disposto a conversar com você, sempre puxa assunto e tal...
anônimo
13/10/2014 01h37
Sim, por ex.. se o cara for atencioso, te respeitar como mulher.. ser carinhoso.. mas se o cara já chegar todo mulherengo. .metendo o loco em ti. .com cantadinhas pervertidas.. xiii .. ele só quer teu corpo nu hahahha.... só!... Homem quando se apaixona, fica bobo da mulher, faz de tudo por ela, vira tipo um "capacho" nas mãos dela... tô p falar q homem quando se apaixona.. ama bem mais a mulher do q ela ele... enfim.. respondendo sua pergunta.. sim, ele pode sim, estar interessado em você .. isso de inventar apelidos é épico haha.. alguma coisa ele tem por ti.. basta vc desvendar o q é.. Boa sorte!
asg
13/10/2014 00h09
HAHAHAHAHH essa de tirar fotos é bizarro. Mas eu creio que normalmente ele vai ser muito carinhoso contigo, e vai tentar ficar próximo fisicamente, oferecendo uma atenção enorme e prestando atenção em tudo o que você falar, até mesmo te defendendo sem razão alguma, dependendo da ocasião, obviamente.
elas respondem
anônima
14/10/2014 16h08
Sempre fico em dúvida, cara.
Acho que depende muito...o que é uma expressão de carinho para uns, pode ser um indício de estar apaixonado para outros.
Na dúvida, pergunta. Aliás, eu adoraria ser essa pessoa prática, mas passo longe.