vc costuma cobrar a seu chefe no mês seguinte? Ou deixa para lá?

Suponha que faltou quase R$ 200 do restante do seu pagamento. Vc ganha por hora. E que a temporada ainda está baixa, sua horas foram reduzidas parte do mês, mas vc ainda trabalha no mesmo local

Cobro ou esqueço isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/07/2021 20h21
Sou concursada não passo por essas coisas
eles respondem
anônimo
22/07/2021 20h01
Cobraria. Não estou vivendo da graça
anônimo
22/07/2021 20h20
Depende de quanto eu ganho. Na minha situação atual, não. Mas se ganhasse só um salário mínimo, sim