To ficando com uma guia lá da escola tem uns 4 dias,e hoje um amigo meu me disse que ela também ta pegando o amigo do irmão dele. Tipo eu não sou muito fã de ficar por ficar e depois meter um pé na bunda e eu tava curtindo ela. Eu já perguntei pra ela e ela disse que não tá pegando esse moleque,mas que eles são amigos.
Eu não quero desconfiar dela,mas também não vejo motivo pro meu amigo mentir isso.
Como proceder?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/10/2016 14h57
Investigue isso melhor, não tire conclusões precipitadas, descubra quem está falando a verdade se é o seu amigo ou a menina por quem você está afim, quando descobrir quem está mentindo ou escondendo algo de você se afaste dessa pessoa.
27/10/2016 17h44
@gabriel_n
Simples: se ele for seu amigo de verdade,confie nele.Do contrário,confie nela.
27/10/2016 17h55
Desconfie...hehe
eles respondem
anônimo
27/10/2016 14h45
corno
27/10/2016 14h29
Complicado, a escolha que você fizer irá qualificar o não escolhido como uma pessoa não fidedigna.
nhs
27/10/2016 14h54
Cara depende do nível. Eu quando fico com uma menina e estou apenas com ela eu tento deixar claro que quero algo mais sério. Agora se for uma ficada sem intenção eu não ligo. Mas é foda você querer algo e ela com outro. Se estiver rolando sentimento terá que confiar em alguém. Confia no seu amigo! Vai por mim! Antes perder uma mina do que depois confirmar que ela te enganava.
anônimo
27/10/2016 14h56
Não confie em ninguém, cara.
anônimo
27/10/2016 17h28
Mano talvez o seu amigo viu ela conversando com outro e ta viajando. Mas como anonimo ai acima disse, não confie em ninguém.