comprei um pó compacto da vult, quando eu passava base depois de um tempo a pele ficava com aspecto oleoso.. agr com o pó que comprei vai melhorar?

elas perguntam
1 6
eles respondem
elas respondem
anônima
22/07/2021 20h28
Depende do seu tipo de pele.
Eu já usei da Vult e fica oleoso mesmo assim.
Sabe o que é bom? Essas toalhinhas removedoras de oleosidade da Ricca vc passa e tira só o óleo e não tira a make
anônima
22/07/2021 20h30
Oi eu amo muito maquiagem e minha pele é oleosa. Uma coisa que literalmente salvou minha vida para selar a maquiagem e nao deixar esse aspecto oleoso foi usar po translúcido e po de banana ele ajuda a selar e nao tem cor entao pode ficar reaplicando que nao vai criar camadas. O po compacto ele ja tem cor entao se voce reaplicar ele acaba construindo camadas, e pode deixar a make mais pesada. Eu recomendo muito o po de banana ou po translúcido sao baratinhos e fazem milagres. Tem o po translucido da playboy e o po de banana da zanphy
22/07/2021 20h31
Não sei se entendi bem.. você estava usando só base e ficava oleoso, é isso?
Se for, usando o pó sobre a base vai selar e retardar a oleosidade da pele.
anônima
22/07/2021 20h32
Não sou expert em make porque não uso muito, só o básico. Mas ouvi algumas que sabem sobre falando que o pó translúcido é melhor que o compacto para quem tem a pele oleosa...
Eu tenho a pele assim, mas controlo com outras coisas.
anônima
22/07/2021 20h50
Use pó solto translúcido
anônima
22/07/2021 20h54
Acho que sim, já que o pó sela a base.