Então foi pelo texto
O que vocês fariam se você pegasse seu namorado/marido( moramos juntos)mandando mensagem para outras
Estamos de casamento marcado para setembro .. porém agora e julho peguei celular dele vi que tava logado um Facebook diferente entrei ....e vi que ele trocava mensagem com uma menina do tempo do colégio dissendo que ela tava um mulherão é tudo ..pior que descobri que eles ficaro uns meses isso ele namorava comigo tô com ele 6 anos e temos uma filha de 1 ano ...só que as. Mensagem era do ano passado até aí okay hoje minha sogra me pediu para troca foto do Instagram dela ela sabe mexer muito bem ..e pediu para ver que mandou mensagem primeira do bate papo tava outra guria do tempo do curso dele ...ele chamando de BB e pedindo número confesso que surtei pior de tudo que mulher respondeu e tava de gracinha marido dela e pm ..eu sinceramente tô querendo falar com ele ..e da um basta nessa situação mas vou ter que ficar vendo a cara dele sempre pois querendo o não ele e o pai da minha filha o que devo fazer eu sinceramente só queria sumir ..

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/07/2021 21h49
Acho que vc tem que falar pro marido dela pq ele também é vítima e principalmente se separar dele
anônimo
22/07/2021 21h58
Li não.
22/07/2021 22h02
Kakakaka
Vc tem que resolver sua vida com seu marido.
Adianta o que falar com marido da outra?
Toma vergonha nessa cara.

Negócio é vc meter o pé na bunda desse cara ou aceitar ser trouxa...se ele não continuar fazendo isso com ela será com outra...e assim vai.

Ou tu acorda pra vida ou é aceitar essa vidinha aí.
elas respondem
22/07/2021 21h52
Se pergunte se você suportaria viver um casamento desconfiando do seu marido pra sempre.
No mínimo, você deve sim conversar com ele. Caso contrário, as chances de ser traída (se já não foi) estão evidentes.
Mas essa é uma decisão sua, difícil dizer para alguém “larga essa homem!!”
anônima
22/07/2021 21h53
Também não sei o que fazer :(
anônima
22/07/2021 21h53
Se separa dessa coisa ruim aí ave maria
anônima
22/07/2021 21h54
Melhor terminar agora do que sofrer depois de casada, sua filha vai continuar tendo o pai dela, não se prenda por ela.
22/07/2021 22h09
Acho que vc não merece um relacionamento desses, sei que ele o pai da sua filha, mas não se prenda em um relacionamento como esse. Converse com ele, conte o que viu e peça a separação, não se submeta a isso mana, vc merece alguém muito melhor❤
anônima
22/07/2021 22h09
Nem li