Eu acho que o que faz uma pessoa ser mulher é a mentalidade da garota, não idade...
Quantas "mulheres" vividas que têm menos cabeça firme que muitas jovens por aí...
Acho normal esse tipo de relacionamento e acho que tem tudo para dar certo, mas os dois têm que ter uma cabeça boa para isso...
Como a @Meduza falou, para o amor não tem idade.
SÓÓÓÓÓÓÓÓ dessa idade eu acharia estranho sim. Se fosse vez ou outra eu acreditaria na questão de que essa de 17 e 18 tem uma maturidade de mais velha, o que atraiu ele. Mas sempre...
Eu acho meio estranho pq estão em fases bem diferentes da vida mas já vi casos que deu certo, eu mesma não consigo me ver ficando com alguém acima de 26 kkkk nada contra mas sei lá.
Eu acho sim, pq duvido que seja amor... se apaixonar por uma menina ocasionalmente dessa idade, eu ate acho legal e que pode ser real....mas sempre? pra mim isso é tara.
Então, eu deveria me sentir usada se um cara de 30 anos, ou mais, se interessasse em mim, como sendo a opção "mais fácil" pare ele? É isso homens? Afinal, as novinhas só devem servir para isso mesmo, "putinhas", e não mulheres de fato, que eles queiram ter algo sério. Olha, conheço muito marmanjo com mais de 40 anos, que possuí uma imaturidade tremenda, a maturidade não está na idade, e sim na cabeça da pessoa. Se eles se gostam verdadeiramente, se ambos tem uma cabeça boa, se atingiram um determinado nível de maturidade, se eles se entendem, se respeitam, etc... Não vejo porquê não.
Mulheres mais velhas vão dizer que elas são mais fáceis de iludir, como forma de ridicularizar as escolhas dos caras que se relacionam com mulheres jovens. Mas na época em que elas eram jovens, elas mesmas certamente se relacionavam com caras mais velhos.
De menor não rola. Mas o que acontece que meninas de 18 até uns 22 se atraem por esses. Porque já tem estabilidade mental e financeira. Claro que tem mais velhos que parece criança mesma coisa mulher.
Mas vejo isso. Minha última tinha 19. É trabalhadora e inteligente pra caramba. E ela disse que gostava de mim. Quando ela tinha os dramas dele eu não ligava. E resolvia no diálogo sério. Sem joguinhos e outras besteiras.