1.9K  28/10/2016 02h58

me acho uma pessoa feia e creio que por isso não consigo um emprego. Preciso muito de um emprego e a aparência não ajuda isso não é mimimi não adianta me arrumar as outras mulheres sempre estão mais bonitas que eu. Infelizmente nem cheguei aos 25 anos e estou sem perspectiva de vida. Desisti de tudo e da minha vida.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/10/2016 15h41
E as grandes mulheres da história, eram lindas, né?
hahahaha

O problema não é sua feiura, e sim sua falta de autoconfiança.

Você vai ser modelo? Se sim, precisa de beleza padrão. Mas para trabalhar num caixa de supermercado, precisa de beleza?

Se liga. Suicídio? É um ato egoísta. E as pessoas que se importam com você? E sua família? E seus pais, que te deram amor? E todo investimento que eles fizeram? ...
27/10/2016 15h25
anônima, muita gente não tem perspectiva de quase nada antes dos 25...

se você se acha feia ou bonita, isso nao tem nada a ver com arranjar um trabalho... claro!... que se você gostaria de seguir carreira de modelo e não seguir os 23094802304958 padrões de beleza impostos pela sociedade, irá traçar um caminho mais longo do que aquelas loirinhas sulistas que modelam por aí!...

Ignore seus pensamentos na frente do espelho e busque criar mais histórias para você! você é nova, pode se tornar uma pessoa bem interessante, cheia de vida e atividades!

Outra coisa, uma menina linda pode atrair pilhas de caras, mas não é só beleza que conta!... tem muita menina linda que eu não aguento ficar 5 minutos perto!
27/10/2016 15h38
Sinceramente... não. É direito seu, é a sua vida, faça o que quiser com ela. Mas você realmente acredita que não tem mais jeito e que isso não pode ser mudado com o tempo? Você acredita que se matar é uma forma de resetar a vida? Tipo... "Ah, eu não gosto dessa minha vida aqui, beleza, vou me matar, aí vou nascer de novo e com sorte estarei melhor lá." É que muitas das vezes é só uma coisinha que precisamos mudar, mas não... fazemos uma tempestade e o que vem na cabeça é a saída mais difícil... sim, se matar é difícil. Enfim, reveja sua situação e seus conceitos antes de "passar pro outro lado". Já pensou como você deixará seus familiares, as pessoas que te amam e as pessoas que você ama após isso? Pois é, suicídio me parece algo tão egoísta.
anônimo
27/10/2016 15h23
manda sua foto ai entao...quero espantar uns mosquitos
anônimo
27/10/2016 15h59
Nada. A gente não controla os pensamentos.
Só não vai executar isso né.
Pensa se todo feio executar o suicídio por isso. Fudeu.
nhs
27/10/2016 16h12
Claro que não. Eu sou feio e tenho um emprego, graças à faculdade, estagiei e sou registrado. Só ganho ainda 1.700,00. Mas se matar é loucura, é coisa do demo e claro que a gente se desilude da vida. Mas eu desiludo de amor, de emprego não.
Para com isso, me manda uma foto sua. Quero ver voce.
anônimo
28/10/2016 02h44
Não trabalhe melhor em seu curriculo faça faculdade, cursos, domine outros idiomas. eu tinha obesidade e meu primeiro emprego de carteira assinada foi como designer gráfico e não tinha nenhum curso superior ou tecnico e nem de informatica e sempre fui reconhecido e elogiado por meus trabalhos muitos dizem ser melhores que alguns que possuem curso superior e pós e tinha apenas 18anos recen saido do colégio. Recentemente fiz um upgrade 2.0 no vizual hoje estou em forma mais não mudei meu jeito de ser sou o mesmo nerd de antes timido e inteligente e ano que vem vou cursar direito. Siga minha dica mude para melhor sem perder seu caráter e nunca duvide de VC mesmo. Corpos sarados se consegue rapidamente caráter e dignidade demora anos. Nunca permita que alguém diga que VC não é capaz e é feia apenas VC sabe o que passou em sua vida. Pegue tudo o que VC não gosta anote em um papel e queime e depois faça outro mais com objetivos e conclua todos eu fiz isso e agora vou disputar uma vaga na Escola Naval são +- 300/vaga muitos disseram que não ia conseguir e esse ano alcançei uma boa media e fiquei majorado mais não desisti e vou tentar até conseguir.
elas respondem
28/10/2016 02h58
E errado cometer suicídio em qualquer circunstância.
Vá a um psicólogo, procure orientação.
O cérebro e capaz de fazer enxergamos as situações de maneira distorcida e extremista, fantasiando as situações vividas.
Trabalhe a gratidão e imagine quantas pessoas passam por situações mais graves e não pensaram em suicidio e talvez gostariam de estar no seu lugar.
27/10/2016 15h05
Han???? Não consegue emprego por causa da aparência? Minha filha, então você é o capeta de avesso com o cu pra fora! Para de ser louca meu, você acha que só gente bonita que trabalha? Que mundo que você vive?? Que emprego você está procurando?? Vaga pra ser angel da victoria secrets né, só se for.

Só nesse tempo que você gastou aqui falando asneira, já poderia ter achado alguma coisa. A dica pra você é não falar esse tipo de bobagem na hora da entrevista, pelo amor!
27/10/2016 16h23
A vida é sua, então não, não é errado
anônima
27/10/2016 16h18
Sou a favor de suicídio em casos específicos, mas não é seu caso.

Terá um suicídio em massa se começarem a se matar por motivos similares aos seus.

Procure se aceitar mais. Acho que sua baixa confiança reflete na suas entrevistas. Ou até mesmo na aquisição de novos conhecimentos, através do aperfeiçoamento profissional, para melhorar seu currículo. Tá tudo ligado.

Seja mais leve com vc. Seja forte.
27/10/2016 20h44
Você é linda Sim!
Como assim..."não adianta me arrumar as outras mulheres sempre estão mais lindas"?
Você compara, é claro que vai achar diferenças!
Você tem outras qualidades, que eu sei (sei? ) haha