4.91K  27/10/2016 19h43

Pessoal estava conversando com uma menina estava rolando um clima, e todo dia de manhã ela mandava um bom dia carinhoso, mas eu só respondia a tarde, às vezes eu mandava também, só que depois que nois ficamos ela não manda mais, será que virou rotina? Se você com vcs meninas o porque de não manda mais?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/10/2016 15h44
Tome a iniciativa da conversa, talvez ela esteja esperando que você fale com ela também. Isso de um esperar pelo outro não dá certo. Foi só um Bom Dia não dado. Agora, se ela começar a evitar papo, aí sim desconfie que ela não quer mais saber de você.
anônima
27/10/2016 17h40
Preguiça de homem que quer a mulher correndo atrás... -_-
27/10/2016 19h31
Ela não manda mais? Acho que cansou de ter o seu "bom dia" respondido no horário do "boa tarde"
anônima
27/10/2016 19h43
Acho que seria melhor você perguntar e conversar com ela sobre isso e, quem sabe ela não volta com os "bom dia".
eles respondem
anônimo
27/10/2016 15h47
Porra, ela te mandava bom dia, ficava no teu pé, você não deu lá muita importância e agora se questiona por que ela não está mais atrás de você?

Ah mano, vai toma no seu cu. Quer ela? Vai lá e fala com ela.
anônimo
27/10/2016 15h23
talvez ela nao gostou do seu beijo , ou nao quer que você tenha um bom dia.
anônimo
27/10/2016 15h50
Simples, ela não quer mais que você tenha um bom dia.
anônimo
27/10/2016 16h29
Concordo com Jones, ela te chamava todo dia, ai ela não te chama e vem ficar sentido ? Vira homem e começa a chamar ela, pra ela ver que e reciproco.