Tem um cara que vive chamando minha namorada para conversar antes ela era apaixonada por ele e etc e hoje fala que é só amizade. Mas mesmo sem ela ter o número dele ele vive chamando ela no whatsapp as vezes e já falei que isso me incomoda mesmo ela falando que é só amizade. Isso acaba me deixando mal eu conversei com ela, porém não sei se o erro tá em mim por ser inseguro em relação a esse cara que ela falava antes de namorarmos ou se volto a falar sobre esse tema de novo com ela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/07/2021 22h43
Vai te trair fica esperto
22/07/2021 22h45
Tô contigo
23/07/2021 00h22
Se te incomoda, ela tem mais é que se adequar pelo bem do relacionamento.
Seja bem claro na próxima vez que falar com ela :)
eles respondem
anônimo
22/07/2021 22h44
Cara, não tem como não ficar incomodado nessa situação. Acho melhor conversar.