e como foi conhecer a família do namorado/namorada?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
22/07/2021 22h51
Minha mãe quase espantou os dois, contou meus podres e tudo, mas não implicou mto.
Minhas duas sogras gostaram de mim logo de cara, e uma delas me tratava como filha.
Gosto delas até hoje e é uma pena perder o contato depois que acaba o namoro.
anônima
22/07/2021 22h53
Conhecer a mãe dele foi tranquilo, mas ele conhecer a minha foi tenso. Foi engraçado meu pai perguntando quais eram as intenções dele comigo, parecendo coisa do século passado. Meus pais são muito conservadores, fizeram tanta pergunta que acho que ele saiu tonto de lá.
anônima
22/07/2021 22h44
Foi uma merda pq ele derrepente falou que já tinha usado maconha pra mim mãe e irmã mais velha e eu n sabia q ele era ex maconheiro. Eu só tinha 15 anos e ele tbm e eu fiquei sem saber oq dizer kkkkk
anônima
22/07/2021 22h45
Péssimo, meu pai não gostou dele. Achou muito velho pra mim.
22/07/2021 22h50
Odeio essa parte do relacionamento, tanto apresentar quanto conhecer. O primeiro namorado minha mãe nem quis conhecer, intuição né, mas apresentei ele a meu pai quando ele ja estava indo embora. E quando fui conhecer a mãe dele parecia mais q eu estava em uma entrevista de emprego.
anônima
22/07/2021 22h54
Vai conhecer a família da namorada?
eles respondem
22/07/2021 22h46
Minha família gostava da minha ex, principalmente minha vó e mãe..

Foi tranquilo, conhecer também, porém minha ex sogra me odiava.
22/07/2021 22h48
Foi de Boa
anônimo
22/07/2021 22h55
Foi de boa
23/07/2021 00h17
Nunca nem beijei