Porque sou errada.
anônima
22/07/2021 22h59
Pq as vezes me dá preguiça
anônima
23/07/2021 08h05
Nunca faço isso, já para ter o direito de ficar puta se fizerem comigo kkk
eles respondem
22/07/2021 22h58
As pessoas que faço questão de conversar não fazem isso, então quero que os outros se fodam se fizerem isso, fico até feliz que não vou precisar mais estender a conversa.
anônimo
22/07/2021 23h25
Bobagem se preocupar com isso.
anônimo
22/07/2021 22h58
Sinceramente a não ser trabalho. Só respondo as pessoas que quero e quando estou com tempo. E se ocorrer o mesmo não ligo porque deve ocorrer o mesmo. E as pessoas que menos converso são as que mais vejo e dar certo de conhecer também. Já até falo isso. Muitos tentam explicar já mando essa para parar de bobagens.
anônimo
22/07/2021 23h01
Acho que existe a premissa de se consolidar um hábito social de forma permanente. Não é sensato destruir as normas que regem as sociedades modernas. Devemos, entretanto, nos adaptarmos à esse meio e reforçarmos a noção de unidade.