Tínhamos combinado de não ficar com ninguém, mas a amiga dela é bem vagabunda.. e.. vai saber oq ela vai arrumar.

Ela nunca vai saber que eu fiquei com alguém, a cidade é grande e onde eu vou não tem a galerinha dela

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/07/2021 23h24
Se vocês estão ficando sério e fizeram um acordo sobre não ficar com mais ninguém, siga o acordo, seja honesto com ela.
Se ela não for honesta com você, pode ter certeza que você vai ficar sabendo! Mentira tem perna muito curta, mesmo em cidade grande!
eles respondem
anônimo
22/07/2021 23h25
Tá certinho, não confie em mulher
anônimo
22/07/2021 23h27
Está assim por causa de um fica?
Se namorar então ou casar vai prender ela no porão. Se ambos estão apenas ficando. Pode sim se relacionar com outras pessoas.