No início ela fez comigo algumas vezes, ela dizia que fazia com o ex forçada e que não gosta porque se sente mal depois (dor na barriga, prisão de ventre, etc). Ela faz tudo comigo, depois que viu um vídeo falando que pode provocar câncer ela não quer mais, ela deixa gozar na boca dela e fazemos sem camisinha, comprei uns produtos tentamos fazer ela até que tava com muito tesão pediu para meter forte, no outro dia ficou com prisão de ventre, fezes dura e com sangramento. Ela fala que meu pau é muito grosso, do ex dela era fino e não sentia prazer porque era forçada a fazer sexo e ele chamava ela de larga. Eu chupo ela, faço ela gozar antes de mim, ela fala que ninguém nunca tratou ela bem como eu. As vezes fico com paranóia pensando que o ex dela fazia melhor que eu.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/07/2021 23h54
É vdd
anônima
22/07/2021 23h55
Qnts comparações ela faz do ex com você!

Se ela não está à vontade, não se questione.
anônima
22/07/2021 23h55
Deixa de ser egoista
eles respondem
22/07/2021 23h53
Termina, sem anal eu corro
anônimo
22/07/2021 23h59
Se rola essas coisas com ela tem que ver o lado dela. Diálogo.
Mas cara é aquilo o primeiro ninguém nunca esquece. E umas falam isso para não pegar mal ou serem julgadas. E tem cara que tem jeito e outros não. Mulher tem que ser muito atraída e sentir tesão na pessoa. Mas se ela passa por esses incômodos ai é tenso. Mas normal você desconfiar.
Eu fique uma mina que fui o primeiro. Depois ela começou a namorar meu amigo. E ele tinha as reclamações que ela não gostava de fazer com ele que doia. Eu nem sabia o que dizer.
Mas fazer sem ter vontade ou sentir desconfortável para ela é foda.