pode ser ruim no sentido de, pra pessoa namorar novamente depois?

Quando você sente, por exemplo, que ninguém nunca vai ser tão carinhosa(o) como ele/ela é com você, pq é a pessoa mais carinhosa que voce conheceu, muuuito carinho (de um jeito que voce gosta)

*carinhosa é um exemplo, pode ser outra coisa tbm

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/07/2021 17h05
É ruim porque não é verdade, você pode ter um amor incrível, pode ter certeza que esse amor não é insubstituível.
elas respondem
anônima
22/07/2021 23h54
Obe