Eu sou virgem...e tô gostando de uma garota... porém sou tímido quando o assunto é sexo...eu tenho uma marca de nascença em um lugar meio diferente (na cabeça do p@#)por isso eu tenho vergonha de fazer isso com ela,pq não sei qual vai ser a reação dela...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
23/07/2021 00h17
Olha, se ela gostar verdadeiramente de você isso não será empecilho. Pra falar a vdd não acredito que uma mulher perderia o interesse em um homem por isso.
anônima
23/07/2021 00h16
Se ela gostar mesmo de você, isso vai ser a última coisa na vida que ela vai se importar.
anônima
23/07/2021 00h17
Não deixe de estar com alguém que você goste por causa disso.
Se ela tiver super afim de você, ctz que isso não influenciará em nada.
anônima
23/07/2021 00h19
Ohh meu Deus, que fofo kkk. Esse é um detalhe minimo que eu acredito que nenhuma garota vá se incomodar realmente.
Se você gosta dela e é recíproco, só vai. Sem neura dá tudo certo.
Boa sortee
anônima
23/07/2021 00h22
Qual o problema em ter marca nascença? eu tenho em toda parte do meu corpo, desencana disso. Em relação ao sexo, não coloque pressão, deixe que tudo aconteça de forma natural, conte para a pessoa que você é virgem, com certeza ela vai entender e te ajudar a relaxar na hora.
anônima
23/07/2021 07h26
Meu mozinho têm pintas no pinto, eu acho fofinho ♡.
eles respondem
GGl
23/07/2021 00h15
ela nem vai ver por dentro dela kkkkkkkkk deixa de coisa
anônimo
23/07/2021 00h20
Gostei do seu nick.
Acho que não dá nada não. Só vai tranquilo atacante. E se fale na hora sem medo.
23/07/2021 00h40
Complicado