Na hora que ele foi por cima, grudou o rosto no meu pescoço, e nisso comecei á falar sacanagens, pq sei que é uma coisa que ele gosta e eu também. Já havíamos feito sexo outras vezes, mas, essa foi a primeira vez em que senti uma conexão, algo diferente... Não sei se pode estar tendo sentimentos no meio, mas, sei que foi incrível. Enfim, eu senti essa conexão. Gostaria de saber se quando acontece essa conexão, os dois sentem, ou é só um?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/07/2021 00h28
Isso pode ocorrer tanto no casual, ficante e algo sério. Normal.
Acho que a química e desejo dos dois estão em sintonia. Pode ser mais sintonia do prazer que sentimento em si. Então só relaxe e goza.
23/07/2021 00h54
A química você já tem, resta saber se tem o restante para ter um longo relacionamento.
elas respondem
anônima
23/07/2021 00h31
Talvez só vc , pra ele é só tesão.