Eu gosto de dormir com ele do meu lado na cama todos os dias. E já é 1:30 da manhã. Ele falou agora não, amanhã trabalho só 13 horas da tarde. Quer dizer, ele vai ficar a madrugada toda jogando.
Eu tô sendo chata? Tem horas que parece que ele não se importa.

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/07/2021 01h34
Ele está certo, é um homem de prioridades.
anônimo
23/07/2021 01h35
Eu gosto de tocar, jogar, ler, internet e afins. Mas quando estou com alguém faço nada disso até desligo o celular. Curto ao máximo a companhia. É normal se sentir assim. Já vi casal ter treta por isso. De ambos os lados.
Se você gosta da companhia dele. Agora se ele não tem tempo para jogar e já te deu muita atenção. Aí tem que equilibrar as coisas e dialogar sobre.
23/07/2021 01h42
tem outros caras por aí
23/07/2021 01h35
Jogar é melhor, mais importante!
Aceite isso.
23/07/2021 01h41
Sinceramente...eu vou te dar dois lados..1° lado,ele pode achar que merece um tempo só para ele,para fazer uma coisa que ele queira sem ninguém o encomodar...2° lado,ele pode realmente estar te ignorando tv..

Você NÃO está sendo chata... não pense isso,vc está tentando ter a companhia do seu parceiro,isso não é pedir muito...se ele prefere jogar ao invés de dormir,DX ele sentir dps oq você sentiu quando vc queria atenção dele,se persistir...procure um homem que realmente se importe com você,um homem e não um Mlk,vc merece alguém melhor,que te dê oq merece,carinho, segurança..amor..se ele não corresponde há isso, N perca suas energias tentando,msm que o ame,Ha pessoas que só mudam quando perdem...
anônimo
23/07/2021 07h53
Vc tá sendo chata mesmo! Deixa o cara jogar! Quer atenção na única hora que tá todo mundo on-line pra jogar! Pqp ele devia largar vc, e arrumar uma mina mais compreensiva e menos grudenta
23/07/2021 08h05
Ele faz isso todos os dias?
23/07/2021 08h08
Jogar é melhor
elas respondem
anônima
23/07/2021 01h32
Vá dormir e deixe ele aí
anônima
23/07/2021 01h50
Deixa ele ter o tempo dele
anônima
23/07/2021 01h46
Nao é normal quando você ama alguém, acho que ele não considera você mais importante que o jogo dele, e você merece essa importância...
Revise o relacionamento, alguma coisa não está certa...