Eu tenho um amiga...porém o chato é sempre eu ter que puxar assunto..ela vive falando que não tem CTT etc etc,aí numa print dos status dela eu vi que ela tinha 17 cv's,2 cv's em grupo...e ela não me chama se eu não chamar...oq pode ser?

Obs:nossas cv's são muito boas,rende muito

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/07/2021 07h02
Vai vê, ela não fica só nas redes sociais.
anônima
23/07/2021 02h14
O que é ctt?
eles respondem
23/07/2021 02h16
Ela não te chama pra ter que evitar de decifrar esses códigos, aprenda a escrever como um ser humano normal sem todas essas abreviações.