Se a garota ou o rapaz dissesse que gosta de ti, estivesse contigo quando você perdeu um familiar e apontasse casa dizendo que vai morar ali com você. E você se deparasse com a pessoa que diz se importar, que tem sentimentos por você, chamando vários(as) outros(as) de amor, neném, essas coisas às vezes toscas e não te deixasse em paz, sumindo e depois te procurando...

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/07/2021 02h26
Com indiferenca.
23/07/2021 06h26
Pessoa que fica chamando qualquer um de Amor quero distância. É vazia e não sabe o que tá falando, além de gostar de chamar a atenção demais...
Eu não daria bola pra ela. Seria "seco", é a famosa indiferença.
elas respondem
anônima
23/07/2021 02h26
Ficaria com raiva e na minha
https://elaele.com.br/q/406936-por-que-ele-age-dessa-maneira-quando-goza-nunca-havia-ficado-homem-que-age-assim