Minha namorada é gay, e eu sou hétero. não me sinto nem um pouco confortável com isso. eramos amigos por muito tempo e acabamos nos apaixonando, e agora estamos namorando a um tempo. ela é gay mas diz que me ama muito, e esta satisfeita comigo mas eu não sei se ela está sendo sincera mesmo. e sobre o sexo, nós fazemos sem problemas, ela fala que gosta porém o problema mesmo é a minha insegurança, mesmo eu satisfazendo ela eu nunca vou ser o suficiente.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/07/2021 03h37
Relaxa e vivi a vida amigo não pensa nessas coisas só viva ! Não fique se martirizando.
23/07/2021 04h23
Deixe de coisa..
anônima
23/07/2021 10h16
Então termina
anônima
23/07/2021 10h52
Qual é o problema? Os gays amam mais.
eles respondem
23/07/2021 03h17
Ué, se ela te namora como é que ela é gay? Existe mulher bissexual
23/07/2021 03h22
Eu curto, tive várias mina q gostavam de buceta tbm, me chamem do q for, mas "gay" pelo menos para mim soa pejorativo, ou seja, viado, mulher é diferente, foda - se, eu penso assim e pronto. Ah, tbm tenho vários amigos viados (gays) e isso nao é nada , pra mim normal.
anônimo
23/07/2021 04h40
Sim amigo, não têm como mudar o comportamento de uma pessoa, e ainda mais de uma namorada como a sua. Não sei como é a sua vida e nem a dela, porém se ela gosta de você, acho que isso já é o suficiente.
23/07/2021 08h41
Sai desse pacto
23/07/2021 10h18
pois é.
importe-se em sentir-se feliz. decida.