eu ja fiz sim, foi muito top, uma das meninas estava timida no começo mas depois se soltou, ai rolou legal,foi top
anônimo
23/07/2021 12h35
Nunca fiz mas tenho muita vontade
23/07/2021 03h44
É bom, não tem como não ser, antes de acontecer tu já sabe q vai ser top, senão nem acontece...no meu caso já transei com duas meninas, uma vez eu sozinho e outra eu e um amigo com duas amigas tbm. Todos héteros. É da hr, a primeira vez é meio engraçado no início, mas logo fica sinistro e tu não quer mais saber de outro rolê kkkkkkkk...