Você já deixou de fazer algo que queria muito, para poder ajudar alguém?

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/10/2016 21h38
Sim. Na verdade, muitas vezes. Minha tendência sempre foi agradar e atender as expectativas das pessoas q eu gosto e deixar de lado meus próprios desejos. Quando eu era mais jovem, principalmente, eu fazia tudo pra auxiliar minhas irmãs nos objetivos delas, nem me importava se eu tava deixando pra trás alguma oportunidade q eu qria muito. Eu sempre achei q a minha felicidade/minha satisfação dependia unicamente da satisfação de quem eu amo. Eles estando bem, eu estaria bem por isso.
27/10/2016 21h46
Sim.Inúmeras vezes.
27/10/2016 21h47
Muitas vezes.
eles respondem
27/10/2016 22h37
sim e faço novamente sem mdir sircunstancias