nem que seja um pouquinho. Ele sempre te responde, nem que seja pra falar que não pode falar naquela hora e depois, ele volta a entrar em contato. Isso quer dizer que ele está interessado? P.S.: eu moro em Goias e ele no Paraná.

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/10/2016 19h08
Ou ao menos que é educado.
elas respondem
27/10/2016 18h58
Acho que sim.
anônima
27/10/2016 19h01
Tá, mas ele aparece pelo menos? Ou fica só nesse contato virtual? Pq se fica só nisso, eu mando tomar no caju e adeus.