Em 2020, comecei ficar com meu atual. Ele me tratava como pegueti. E fiquei com outros, mesmo amando ele. Ele sempre dizia q não podia namorar sério, pela distância etc. Eu continuei mantendo contato e conversas de sexo com um ex. Esse ano meu ficante, me procurou e assumimos, eu errei um dia ao desbloquear um ex, mandar mensagem e apagar. Mas sem intenção de procurar. Agora desde abril, temos brigas, e meu namorado disse que: sou apenas uma ficante, não sou prioridade, se eu quiser eu q corra atrás agora, eu que faça acontecer, pk o encanto pó mim acabou. Ele não admite q escondi, q mantinha contatos. Mesmo não tendo nada sério. Disse q meu caráter, minhas mentiras. Ele fica me testando. Não manda mensagem todo dia, vai ficar 40 dias fora, sem vir me ver . O q faço? Vale a pena ser torturada pra provar q mudei? Q ele pode voltar a confiar em mim? Ele disse q restou 0,001%. Mas quando está perto, (moramos 130km longe) vem me ver, me levou passear, fizemos coisas juntos. Será q ele gosta de mim e não quer admitir? Me ajudem..... não queria desistir....

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/07/2021 08h18
Depois que perde a confiança já era... eu costumo manter distância de mulher com esse perfil, jamais teria assumido um relacionamento. Se ele te conhecia e assumiu, ele assumiu o risco. O que ele quer na verdade é ter o ego masssgiado com uma mulher correndo atrás dele
anônimo
23/07/2021 08h24
Ele tá certo n se faça de coitada.
Eu faria igual ele, e tu foi atrás de ex pq queria sim algo a mais não me venha dar uma de santa
03/08/2021 02h46
Desista, essa é a solução para todos os problemas de casal.
elas respondem
23/07/2021 08h30
Não dá para manter um relacionamento sem confiança.
03/08/2021 02h15
Não há confiança nem necessidade de tentar restaurar algo que, quando quebra, é praticamente impossível de retornar.