Como manter uma relação saudável com uma pessoa que não tem tempo nem pra falar 5 minutos direito contigo e quando fala é só falando que tá cansada e precisa dormir ?
É bem raro ter um dia que você consegue ter uma conversa de qualidade.

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/07/2021 09h40
Olha... é complicado, ela pode estar em uma fase na qual precisa MUITO se dedicar a alguma coisa (estudos, trabalho, família... não sei), nesse caso, vc tem que avaliar e sentir se ela tem interesse verdadeiro em vc e se isso é só uma fase com previsão para acabar.... se for isso um pouco de compreensão sua seria uma boa. Mas também tem a possibilidade dela não estar interessada em você, não te colocar como prioridade (ok, um relacionamento não precisa ser a prioridade master de ninguém, mas também não deve ser a ultima, precisa de esforço e dedicação, como tudo na vida que a gente quer que tenha sucesso). Só você pode avaliar o que está acontecendo entre vocês.
anônima
23/07/2021 09h53
Arruma outra
anônima
23/07/2021 10h48
Tendo da paciência, paciência é a chave pro sucesso. Meu namorado mesmo vive no FF, mas eu, como uma boa namorada, espero pacientemente ele vim ficar comigo, mesmo que demore uma semana. Isso é amor.
eles respondem
anônimo
23/07/2021 08h36
Vocês se vêem quantas x por semana?
23/07/2021 08h38
se ela nao mantiver um equilibrio com vc, termina
anônimo
23/07/2021 08h56
Aconselharia tratar só como um contato mano.
anônimo
23/07/2021 09h14
Termina ;(
anônimo
23/07/2021 10h51
Arruinando a vida dela, comece armando uma para ser demitida por justa causa ou expulsa da universidade.