Me senti e ainda sinto, kek. Creio que quase todo mundo tem essa inclinação a se pensar sozinho, um ente separado de todos os outros. Não haveria uma busca pelo outro sem notar a falta do outro, e isso daí brota do afeto negativo em estar sozinho.
Pessoalmente, o que me ajuda é impor ordem e razão no que estou sentido. Se estou "perdido" ou "sozinho", esse pensamento tem uma raíz, porque ideias não são apreendidas espontaneamente, como tiradas do vácuo. Elas partem de algo. O negócio é você encontrar o que é essa coisa que te faz sentir só e deslocada.
Algumas perguntas úteis para se fazer seriam: o que exatamente é estar solitário, ou perdido? Eu defini o que eu quero dizer quando falo que me sinto solitário, mas por que eu sinto que sou assim? Se é causado por algo externo, como rejeição social em si, não tem por que pensar muito. A questão vira: OK, eu não escolhi essa solidão, e me é imposta pelas pessoas. O mundo não muda, mas eu posso procurar algo nele em que me encaixe, e algum grupo a qual eu pertença. A água é fluida, assume a forma do recipiente. Se um não te serviu, você sempre pode se despejar em outro. O mundo é isso daí, existem muitas circunstâncias definidas, muitos recipientes inflexíveis, estáticos na forma. Você não pode mudar uma circunstância terceira, mas você consegue escolher em que circunstância você se insere.
23/07/2021 09h07
TODOS os dias
anônimo
23/07/2021 09h56
Maconha
anônimo
23/07/2021 09h29
Não.
Jesus está sempre comigo
23/07/2021 09h05
Não, nunca superei.
elas respondem
23/07/2021 09h13
acredito que vc esteja falando sozinha emocionalmente, se for isso, sim já me senti dessa forma e tentei superar esse sentimento aproveitando minha própria companhia e sentido prazer nisso, me amando. Sobre se sentir perdido é normal, acho que todo mundo já se sentiu assim, faz parte da vida, o que temos que fazer é se conhecer pra encontrar o caminho que nos faça feliz, é isso que importa.
anônima
23/07/2021 09h15
Passa com o tempo... Ja me senti muito assim hj só me sinto confusa em relação a mesmo
23/07/2021 10h15
Já me sentir sozinha, mas no fundo nunca estive sozinha.
anônima
23/07/2021 10h37
Sim, não, vivo sozinha numa caverna até hoje.
23/07/2021 10h39
Já sim.
Superei acreditando que Deus estava conduzindo aquela situação e que somente depois eu iria entender.
anônima
23/07/2021 09h57
Terapia