Eu tenho uma amiga da época da faculdade, a gente nem se falou mais porque desativei minhas redes sociais e não dei o meu celular para ela, nem peguei o número dela porque estava sem celular. Minha outra amiga casou e teve filho, não tenho visto ela e sinto que não posso falar sobre certos assuntos com ela. Na faculdade atual, ninguém na sala me dava bola, era sozinha e hoje no estágio, as pessoas combinam jogos de vôlei e saídas só entre si e nunca me convidam para nada, sou extremamente tímida e não consigo criar vínculos com as pessoas, tenho medo que o rapaz que estou me relacionando me ache esquisita.

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/07/2021 09h10
Muito estranho, essa pessoa é Fracassada.
23/07/2021 09h11
Sim, só fracassados não tem amigos, ele vai te largar assim que descobrir isso.
anônimo
23/07/2021 09h29
prolixa que só
anônimo
23/07/2021 09h54
Não
anônimo
23/07/2021 10h06
Tá igual eu
anônimo
23/07/2021 10h28
Nossa, também sou muito tímido e não tenho amigos próximos, só conhecidos mesmo. Acho que isso não influencia muito num relacionamento, se a outra pessoa não for muito diferente de você
23/07/2021 10h32
Não é um problema, apenas se vc ficar no pé dele o tempo todo, se for carente, e ele perceber que vc nao tem nada mais na vida pra fzer a não ser dar atençao pra ele.
elas respondem
23/07/2021 09h22
Faça amizade com os amigos e amigas dele também. Isso pode ajudar. Ele vai estar la com vc. Nada melhor do que ser amiga dos amigos e amigas do seu namorado. Vcs podem sair juntos e aproveitar para se divertir mais. A timidez trabalhada do jeito certo pode se tornar menor até o ponto em q vc se sinta a vontade. Sempre tenha em mente q timidez n é um defeito, só começa a ser ruim quando te impede de viver coisas básicas da vida. Vc n é esquisita, só ainda n chegou lá. Tente trabalhar isso em vc e faça isso por vc pela sua imagem pessoal. O resto é consequência. Se ele vai estar ali ou n, n tem como vc controlar e isso pode sim afetar relacionamentos, mas essa é a vida. Busque estar bem com vc sempre e faça isso por vc.
anônima
23/07/2021 09h12
Sim ela vai ficar em cima de vc
anônima
23/07/2021 09h55
Nada de estranho
anônima
23/07/2021 10h34
Sim, pessoas que não tem amigos não são confiáveis.