Já tive dois relacionamento em q a minha família ficou sabendo. Eles não aprovaram e começaram a fazer orações contrárias (são todos crentes), faziam jejum, oração de madrugada.
Eu sei disso pq quando meu primeiro relacionamento acabou eles fizeram questão de comemorar, rir e zombar da minha cara e me humilharam na frente de várias pessoas, contando o q fizeram, todos os presentes, outros crentelhos glorificaram e agradeceram a Deus por isso.
Mas tenho certeza q quem ouviu essas orações foi o próprio capeta.

Estou em um novo relacionamento, e fiz a merda de apresentar pra família, as coisas começaram a desandar, tenho certeza q estão fazendo a mesma coisa q fizeram antes.

Estou me sentindo horrível da outra vez me doeu mais a humilhação do q o término, mas dessa vez eu estou muito feliz, se eles conseguirem estragar isso, vai ser a minha maior decepção da vida

Sobre indole dos sujeitos ambos eram boas pessoas. Este de agora então, é maravilhoso, comigo, com a minha família... A única coisa q eles reclamam é da idade dele

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/07/2021 09h51
Oração nenhuma faz qqr tipo de efeito.. desculpe, mas tua família é um veneno
anônimo
23/07/2021 09h51
Nunca vi uma oração funcionar, ah não ser que seja a música
23/07/2021 09h52
Não faço ideia
anônimo
23/07/2021 10h01
Mais vale um agindo que cem orando.
anônimo
23/07/2021 11h16

Assista a esse vídeo !
23/07/2021 11h18
Porque o mau sempre prevalece.
elas respondem
anônima
23/07/2021 09h50
Não acredito nessas coisas
Mas tenho uma prima macumbeira que tudo que ela faz pega...
Inclusive ela disse "quem me compra e não paga vira caveira"
anônima
23/07/2021 11h12
Isso é coisa do maligno pra enganar. Não se esqueça que ele é o pai da mentira.