Conheci um cara na internet passamos meses conversando por ligação e chamada de video.. Eu acabei me apaixonando por ele, mas ele mora muito longe, não teriamos a menor chance de ficar juntos por causa da distancia! ele já me magoou um vez, conversamos, fizemos as pazes e decidimos não conversar mais, mas sei que algum dia ele vai me chamar mesmo que demore muito. Ele foi alguem muito especial na minha vida, alguem muito importante que eu jamais esquecerei. Eu sempre fui muito fechada e reservada para conversar com homens na internet, mas mesmo assim me esforçei ao maximo para me abrir com ele e conversar, eu era tão timida, tinha vergonha de conversar com ele, mas com o tempo fui perdendo a timidez. Ele já errou cmg, assim como eu tbm errei. As vezes eu penso em morar no estado onde ele mora, mas não sei como já que sou pobre.. Parece ser muito complicado

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
23/07/2021 11h39
Eu diria que é muito arriscado. Já pensou se não der certo, como ficará sua vida?
anônimo
23/07/2021 10h46
Sim
anônimo
23/07/2021 09h59
muda
vai la transar com ele e depois ser dispensada.
faça isso com sua vida
anônimo
23/07/2021 10h05
Sin
23/07/2021 10h04
já parei de ler no "conheci um cara na internet.."
sem fundamento.
23/07/2021 10h03
Eu já fiz isso
23/07/2021 10h01
Loucura demais, sinceramente.
elas respondem
23/07/2021 10h23
Moça, sinceramente, eu acho q vc tem q pensar bem.
Eu também conheci um homem pela internet, inicialmente éramos amigos, mas depois os interesses nossos mudaram. Fazíamos como vc chamadas de vídeos ligações tudo mais. Só q depois de um bom tempo nos conhecemos pessoalmente, então começamos a namorar sério. Sempre nos vemos, eu vou na cidade dele ele vem na minha, e por aí vai. Temos planos de nos mudarmos mais pra perto, mas isso vai ser com um tempo de forma planejada.
No seu caso pelo q vc relatou, vc nunca o viu na vida, parece q ele não está muito preocupado com vc, vcs se quer conversam mais...

Cuidado para não dar um passo maior do q as suas pernas alcançam.
É bom fazer loucuras mas temos q ser loucos conscientes
23/07/2021 11h43
Alguém que vc acha que conhece…
As pessoas fingem pela internet, mostram só o que querem..
jamais faria isso.
E pq ele não vai até vc?
Acho que vc está alimentando e fantasiando demais
23/07/2021 10h55
É normal ter essa vontade de sair atrás de uma pessoa que você se dá bem, mas não deixe seu emocional agir. Coloque a cabeça no lugar e avalie se você teria condições de viver nessa nova cidade, com ou sem ele.
23/07/2021 10h52
Eu não recomendo fazer isso.
23/07/2021 10h50
kkkkkk eu quero mudar de cidade mesmo. Pq moro em cidade pequena é bem ruim , o povo é chato e não tem muito lugar para sair aqui .
anônima
23/07/2021 10h24
Não, loucura é viver longe do seu amor.
23/07/2021 10h07
Não sei que erro foi esse que ele fez com vc... mas creio que vc não o conheceu o suficiente para tomar essa atitude tão importante. Se eu fosse você, ficaria longe dele e seguiria minha vida, acredite, o tempo é ótimo para ajudar a superar esses casos de paixonite aguda, que parece que vai ser pra sempre, mas que na verdade, foi apenas emoção do momento (quem nunca?), mas o importante é não se afobar e pensar com a razão... talvez tentaria conhecer alguém que estivesse mais perto e que desce para conhecer e conviver bastante antes de tomar decisões grandes. Pense bem, e pense primeiro em vc!
23/07/2021 10h05
Sim, é loucura.
anônima
23/07/2021 10h00
Querida ele errou horrores com vc e vc ainda quer se mudar pra ficar perto dele??
Se valorize
Semancol mandou lembranças