1.37K  14/10/2014 08h42

Eu iniciei um relacionamento online. Nunca pensei que fosse gostar dele, mas ai fomos nos conhecendo e percebi que temos muito em comum(é raro eu encontrar alguém assim), ou seja,as chances de eu me apaixonar de vdd por essa criatura são muito grandes, percebendo isso eu decidi parar de falar com ele, pedi que n me enviasse mais e-mails. Só que agr, duas semanas depois, ele decide me enviar um perguntando como estou!!
estou morrendo de vontade de responder! mas no fundo sei que não devo

antes que perguntem... as chances desse relacionamento dar certo na vida real são quase nulas!

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
13/10/2014 16h45
Online ? , mas que isso ? rsrs.. é bom sentir a pessoa perto de ti, poder beijar, abraçar, e tudo mais.. Se é possível vocês se encontrarem rápido, tudo bem, dê uma chance, talvez pode ser que dê certo entre vocês, mas se as chances estão tipo quase 0, então deixa para lá, até porque via internet podemos nos fingir quem somos, e que atitudes tomamos, vá se encontrar com ele em algum lugar para se conhecerem melhor, ir à shoppings, cinemas, boliche.. e etc... Até pq a gente mal conhece quem está do nosso lado, imagina quem está longe.. mas se vc estava gostando dele, pq parou então ??... e pq vc acha q na vida real são quase nulas ???.. enfim..
13/10/2014 16h44
Eu diria para aproveitar o momento... mas, sem se tornar dependente dele. É raro encontrar alguém que nos faça bem.. e queira nos fazer bem. Só não se entregue.
13/10/2014 16h52
Não sei se aqui vai ter alguma resposta que seja considerada certa ou errada, pior ou melhor; Acho que todos irão concordar que quando se está amando sempre vale a pena dar uma chance ou pelo menos tentar... mas se você acha que não irá dar certo é porque você tem seus motivos, cabe a você analisar se isto realmente irá valer a pena.
13/10/2014 19h16
concordo com a @Jeni e @coralli

Mas, você tem que analisar a sua situação a parte, veja se gosta realmente dele se vale a pena tentar.

Mas quando está amando sempre vale a pena tentar.²
elas respondem
13/10/2014 17h49
Conheço um casal que se conheceram pela internet e se deram bem, ele veio do Rio para cá para namorar com ela, hoje são casados e tem um filho.
As chances são nulas ou você não quer se permitir?
13/10/2014 20h58
@anônima, por que esse medo de se envolver? Como saber que nada vai dar certo se não tentar, se não permitir uma chance? Além do mais você foge e se proíbe do contato com alguém, baseando numa suposição que pode ser que não se concretize, afinal a vida dar tantas voltas. Talvez você deva deixar de se martirizar e matar essa saudades de alguém que te faz tão bem, mas faça como disse @nomade...não se entregue.
13/10/2014 17h41
Prefiro não comentar nada, pois conheço casais que se conheceram online cada um morando em um país diferente, deram certo e hj estao casados... Como vc esta querendo outro tipo de resposta prefiro não influenciar vc :)
14/10/2014 08h42
Conheci meu esposo na internet.
Namoramos à distância por 2 anos e meio e decidimos casar.
Chances de dar certo, tem, sim, porém.....Você só vai conhecer ele realmente, quando morarem juntos ou serem muitíssimos próximos.
13/10/2014 21h21
Acredito que encontrar alguem que nos faca bem hoje e mto dificil. Nao.existe chances nulas existe voce.nao se permitir.
A distancia doi maxuca mais nao e o que impede de um.relacionamento da certo.