Tipo minha amg tem um filho né,mas ela não tá mais com o pai da criança e a irmã dele veio com história de fazer plano de saúde sendo que tem que pagar todo mês e a minha amg tá desempregada,ela tá com medo de ser armação dela,como ele não paga pensão e tudo mais eles podem tá querendo arrumar um jeito de ferrar ela,vcs no lugar delas não mandariam né?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/07/2021 11h36
Paga uma galera pra encher o cara de porrada, eu fiz isso uma vez
elas respondem
23/07/2021 11h37
Se tá com essa dúvida, o melhor é n mandar.