Depois de um tempo de conversa, ele começou a me chamar com apelidos carinhosos como anjo e xuxu. O que isso quer dizer? Que ele tem um carinho especial por mim? Será que ele está afim ou ele só me vê como amiga?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/10/2016 19h00
Ele tá preparando o terreno pra dar o bote.
elas respondem
27/10/2016 20h15
Quem chama alguém de xuxu tá se autossabotando.
anônima
27/10/2016 18h30
Depende do teor das conversas entre vocês.
27/10/2016 18h54
Se o papo é sobre Escola, ónibus e essas coisas, eu acho que te chama assim porque acha você legalzinha.
Mas se conversam sobre vocês (amor, homem e mulher), é claro que é porque gosta de vc.
anônima
27/10/2016 18h57
Que coisa broxante. No mais, não dê importância a isso. Observe as atitudes que ele ainda não teve.