Obviamente
23/07/2021 12h04
Não. Homens tende a serem mais brincalhões, mas isso não tem nada a ver com evolução. O grau de inteligência de cada um é determinado por QI e não por gênero.
anônima
23/07/2021 12h06
Depende de cada um, mulheres em média tem QI mais alto, porém homens tem um variância muito grande, quando um homem é inteligente ele é muito mais inteligente do que as mulheres.
23/07/2021 12h04
Bom, para isso deve ter pesquisas científicas,

Não sei te responder.
eles respondem
anônimo
23/07/2021 12h04
Sim.
O cromossomo Y do homem eh um X incompleto.
anônimo
23/07/2021 13h08
Sim
23/07/2021 12h04
O homem nasceu bom, porém a mulher o corrompe.

Rousseau disse isso
23/07/2021 12h03
Com vc fazendo perguntas assim podem achar que seja mesmo.
23/07/2021 13h00
tudo varia, em que aspecto?

inteligência, mulheres vencem em média e homens vencem no geral

fisico, homens são naturalmente mais fortes

maturidade emocional, mulheres tendem a ser mais inteligentes e amadurecem primeiro, devido a sociedade já sexualizalas bem mais cedo

cada gênero possui suas vantagens naturais, o maior erro é dizer que somos independentes , quando não somos, um mundo só de homens e um só de mulheres iria ruir em pouco tempo, precisamos um do outro.
23/07/2021 12h49
Depende! Em que questões vc tá perguntando isso?
anônimo
23/07/2021 12h09
O ser humano chegou já no limite da evolução, os dois já são evoluídos o bastante
anônimo
23/07/2021 12h02
kk.
Nada a ver.
anônimo
23/07/2021 12h05
Não.
23/07/2021 12h54
Sem contexto algum a sua pergunta, porém o fato de nós brincarmos com a morte corriqueiramente já diz um pouco do nosso nível intelectual
23/07/2021 13h10
Não, o que acontece é que homens tendem a ser mais imaturos.
23/07/2021 13h11
Em que aspecto? E como você define "evoluído"?
Primeiro de tudo, a nível de comparação nenhum ser é mais evoluído que o outro. Isso parte de uma ideia vitoriana errônea de que a evolução segue um fim definido, e a biologia é um processo de caráter metafísico - do mais primitivo, ganhando nuance e consciência à medida que se transforma. E não é assim. Isso é uma ideia antropocêntrica, que mede a natureza pelo humano; em tese o humano é o ideal, e tudo se trata da moldagem e destaque das características que o definem - autoconsciência, controle, proeza física motora. E não é assim que é, o humano em comparação não é tão neuronalmente pré-frontal a ponto de solapar e sublimar os instintos. Tem até um livro que fala disso, O Erro de Déscartes. Ressalta como a emoção é essencial ao processo de raciocínio... Isso não é nem tão difícil de deduzir, se você reduzir à essência a construção de decisão e crença humana. Preferências valorativas começam na base, e vão se encorpado em ideais mais complexos. Mas o primeiro princípio, diretamente, é uma estratégia evolutiva - preciso sobreviver, então me porto de x jeito.
23/07/2021 20h09
Sim, somos primitivos e violentos.
23/07/2021 20h20
Claro que não