Meus desejos eh em mulher não tenho desejo em homens mais danço e mim visto igual uma então queria entender isso é uma porra na minha vida queria mim livra disso mais não consigo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
23/07/2021 13h52
Muito bem, vc já sabe a resposta pra essa sua dúvida.. saia do armário!!!
23/07/2021 13h34
Menos um no mercado.
anônima
23/07/2021 13h06
Isso é muito normal! O namorado da minha prima ele é hetero so gosta de mulher e ele tem essa coisa apenas de gostar de se vestir de mulher, e isso é algo normal. Muitos homens tem isso e dizem que nao por vergonha. Roupas nao deveriam ter genero, se voce gosta e se sente bem, tudo bem! Mas a pergunta é voce apenas gosta de se vestir com roupas consideras femininas, ou voce gostaria de ser uma mulher? Porque caso voce queria ser uma mulher, ai voce seria uma mulher trans, e existe muita mulher trans que gosta de mulher
23/07/2021 13h37
Existe um nome para isso, @Kiyumi ele sabe.
23/07/2021 13h53
Quantos anos vc tem??
23/07/2021 20h54
Eu adoro

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/xE4RR5A
Meu sonho é um boy assim..

Isso não é ser gay como estão dizendo...pessoas as vezes tem falta informações sobre assunto julgam como gay, não....
É apenas um fetiche e se chama feminização não tem problema em ser assim...relaxa
eles respondem
anônimo
23/07/2021 13h05
Mim saber que vc é viado
Mim desejar que vc encontre rola grande e grossas pra enfiar no c*
Mim saber que é disse que vc gosta
23/07/2021 13h38
Mim visto
Queria mim livra....

Eita geração Paulo Freire
23/07/2021 13h51
A forma como vc se veste não define sua sexualidade, você pode gostar de se vestir de mulher e se hétero, e também você pode gostar de dar, afinal você tem uma próstata, não é fácil achar, mas tem mulheres q gostam, você pode tentar sair com uma mulher trans, é mais fácil achar uma q aceite fazer isso.

Qualquer dúvida pergunta aq nos comentários, ou se quiser podemos conversar no PV
anônimo
23/07/2021 13h52
vai ser feliz, libertesse....kkkkkk
23/07/2021 13h52
seja feliz e vai dar esse rabo logo jovi