Os tais vampiros energéticos sugam nossa energia vital nos deixando sem ânimo e disposição??

Quando alguém se masturba, raramente é movido apenas pelo desejo. Ele procura algum estímulo através de imagens. Até uns cem anos atrás (um pouco menos em alguns lugares) não existiam os estímulos pornográficos que conhecemos. O máximo que havia, nas grandes cidades, eram retratos de mulheres nuas, em poses que hoje não excitam ninguém. Não havia televisão, cinema, revistas, e, muito menos, internet. Hoje um homem vê em alguns minutos mais imagens pornográficas do que o seu avô ou bisavô viu em toda a sua vida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/07/2021 13h19
Você tá perguntando no lugar errado hahaha
sym abre portas pra demônios.
23/07/2021 13h42
Pelo que eu sei, na religiosidade é errado masturbação, pois tem ligação com desejos carnais.
eles respondem
anônimo
23/07/2021 13h15
Opção 2.

23/07/2021 13h14
Hahaha só digo isso , na masturbação nunca estamos sozinhos.
23/07/2021 13h30
bate uma pra mim e vamos ver se algum espírito entra no nosso cu