Notei que ele fica extremamente preocupado com a aparência e ele é super desleixado , pra sair, pra ficar em casa, pra me buscar em algum lugar, até pro trabalho de estágio dele, ele foi desleixado.
Mas agora que ele tá trabalhando com uma mulher bonita, ele tá impecável. Fica falando pra mim de comprar roupas e tal.
Aí eu joguei pra ele assim "homem gosta de fazer graça pra uma mulher bonita né"
Aí ele falou, vc não quer brigar né. Aí eu falei, não. Aí ele falou, vc quer terminar? Eu falei quero. Aí ele falou, faz as malas então (ele é grosso assim mas depois acaba voltando na palavra). Sei que a forma que falei foi ruim também.
Mas vocês não achariam estranho?
Ontem ele voltou todo feliz do trabalho e ficou seco comigo. (Ela é casada)
O que eu tô achando estranho é o fato que ele não cuida da aparência, mas perto de uma mulher bonita , ele começou a andar arrumado e cheiroso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/07/2021 14h01
não há nenhum indicio disso, talvez ele conseguiu um ponto de autoestima, talvez alguém o elogiou de uma forma que tu nunca fez. Tente ser mais atenciosa, demonstre interesse nele. Talvez haja alguem, mas esse alguém esta fazendo ele bem... tente fazer melhor
23/07/2021 14h03
Tem alho nesse bugalho.
elas respondem
anônima
23/07/2021 13h46
Amiga eu acredito que o teu marido está com outra. Sinto muito essas coisas costumam ser difíceis :(
23/07/2021 13h49
Vc já tem todos os indícios que ele não está mais afim de você. Só te resta tomar uma decisão.

(Tou considerando todas as perguntas que vc já fez)