Estou com a grana pra comprar uma moto (Honda NXR 160). Mas estou com receio de comprar, pois corro o risco de perder minha PPD se não conseguir transferir no prazo de 30 dias.

O mais foda é que só tem Detran na cidade vizinha, é foda morar no cu do mundo. ( E eu quero muito comprar).

Espero mais 2 meses pra pegar a definitiva? O que vocês acham?

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/07/2021 14h17
Não entando nada de Detran tenho medo de dirigir
anônimo
23/07/2021 14h47
Aqui tá funcionando normal, mas acho q tem que agendar o atendimento.