As vezes o homem trai por causa do instinto, vocês sabiam?

eles perguntam
14 2
elas respondem
27/10/2016 22h38
Depende do programa fidelidade que a mulher aderiu no momento da contratação do serviço de namoro.

Traições leves podem ser perdoadas de 6 a 8 vezes.
Traições médias podem ser perdoadas no máximo 4 vezes.
Traições pesadas só podem ser perdoadas até 2 vezes.
Se o cliente aderir ao programa infinity, pagando uma rechonchuda pensão todos os meses, comprando joias e oferecendo mimos, poderá trair sem limites e sem taxas adicionais.*

*A traída precisa concordar com os termos de uso e pagamento.
anônima
27/10/2016 19h21
"O homem trai por causa do instinto..."
27/10/2016 19h13
Então ele q fique com o instinto e a vida de solteiro...sem chance
anônima
27/10/2016 19h16
Tá na hora de crescer e assumir suas tretas, cara.
anônima
27/10/2016 19h17
Instinto pra mim é desculpa esfarrapada. Depende da mulher tem umas que perdoam 100 tem outras que não perdoam 1.
27/10/2016 19h29
Instinto! AHAM
anônima
27/10/2016 23h04
Nenhuma,quem trai uma vez trai sempre!
anônima
27/10/2016 23h09
Meu ex-namorado me traiu duas vezes. A primeira perdoei...depois de oito meses eu descobri outra filhadaputagem. Aí acabou. Eu não mais suportei.
Foi difícil, óbvio, as próximas horas, semanas do término. Eu...várias..e varias vezes pensei em ligar, em pedir p voltar (eu até liguei, mas mudei de assunto),dizer q tava arrependida. Horrível. Mas não fiz. Difícil, to bem melhor.

E pf, eu chamo isso de mau-caratismo não instinto.
anônima
27/10/2016 23h16
Nenhum perdão. Pra deixar de ser mau caráter.
Porque não termina o relacionamento ao invés de trair? N consigo entender isso.
anônima
27/10/2016 23h21
Instinto? Conta outra! Perdoar é uma coisa, agora voltar a se relacionar com o cretino(a) é diferente... Ou seja, você pode perdoa-lo(a) mas não voltar com o relacionamento; deixa ele(a) se foder pra lá.
27/10/2016 23h13
O nome do "instinto" é a falta de caráter.

N tem q perdoar porra nenhuma.
Zero vezes.
27/10/2016 19h27
Eu não perdoaria.Fiquei sabendo uma vez e não perdoei,mas posso ter sido corna sem saber.
Afinal o Homem trai por causa do instinto animal(risos) e pela falta de caráter.
27/10/2016 21h07
Por mim, 1 vez.
eles respondem
anônimo
27/10/2016 23h22
Ai papai..