Muitas pessoas dizem que sou um cara legal e que eu sou safado, mas até hj eu não consegui uma namorada. quando eu saio com os meus amigos eles conseguem um rolo e eu nem coragem tenho. Eu costumava me perguntar se eu precisava... Mas há dias em que chove e a gente quer trocar carinhos, a mensagem romântica e aí sentimos a falta.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/07/2021 14h44
Conversa com os caras mais velhos do site q eles te ensinam
eles respondem
23/07/2021 14h41
Não pense muito, simplesmente faça seu corpo ir em direção a gostosa assim que vc ver ela. Menos de 5 segundos
23/07/2021 14h48
so vai cara
se ficar pensando muito vc trava, comece com um assunto situacional, ou algo que vc viu no estilo dela, se for uma camisa de algo q vc conhece por exemplo
23/07/2021 14h49
Seja você mesmo e procure pessoas que tem os mesmos interesses que você