Saiu da minha vida achando que estava fazendo uma maravilhosa decisão,saiu com um superioridade que só,eu desconfiei que estava me traíndo falou que não mais hj já não faz diferença. Tava conversando com minha mãe sobre homens aí acabou vindo esse cara que namorei um tempo atrás aí ele vai e aparece no dia que eu falei.
2 anos agora voltou meio surrateiro mandou solicitação no Instagram,curtiu minha foto,ainda não mandou mensagem não,mais achei bem estranho essa volta repentina assim.
Eu gostava muito,muito dele,tanto que sofri horrores,hj não faz falta alguma, engraçado isso quando você supera,segue sua vida,tá linda os caras volta

elas perguntam
5 6
eles respondem
23/07/2021 15h38
Pois é , o mundo dá voltas .
anônimo
23/07/2021 16h40
23/07/2021 16h42
Calma bebê, ele só curtiu uma foto, não te emociona
elas respondem
anônima
23/07/2021 16h37
Tem gente que só quer ver a gente bem pra voltar e estragar tudo de novo. Eu fiquei com um cara que era muito afim, no fim ele foi um sacana comigo, apareceu namorando outra e sumiu. sem me dar satisfação (vi pelo Instagram dele a foto com a outra). Em 2019, sozinho, ele reapareceu e voltou a interagir comigo.. de inicio, superada já, não ligava, mas depois de um tempo percebi que não tinha pq ter ele ali, respondendo tudo, mandando indireta... deixei de seguir e removi ele dos meus seguidores, foi alguém que me fez mal e que não quero mais vendo minha vida.
23/07/2021 16h38
Sempre assim né, incrível como homem e uma desgraça kkk se ele te chamar nem da bola.
anônima
23/07/2021 15h02
É bem assim, que bom que vc tá bem resolvida.
anônima
23/07/2021 15h02
Pisa na cara desse verme
23/07/2021 15h41
Muito bem!! O mundo gira!
anônima
23/07/2021 19h06
Sempre assim o mundo dá voltas