A mulher sempre é pressionada a ter um relacionamento sério porque senão é vista como encalhada pela própria família, se ela passou dos 18 anos e nunca namorou já começam a estranhar, enquanto o homem nem sempre é pressionado a casar e ter filhos, como se pra ser feliz a mulher precise ser casar e ter filhos, cansei dessas pressões da sociedade e família.

elas perguntam
0 5
elas respondem
27/10/2016 19h16
É que parece que as pessoas se acostumaram com a ideia de que mulher tem que sair de casa, pra morar com o marido e ter bebés. E esquecem que se os homens não forem pressionados, a mulher não vai ter com quem fazer esses bebés.
Hehe...é louco isso.
anônima
27/10/2016 19h21
Infelizmente isso é fato! Tenho 18 anos e isso já aconteceu isso cmg quando mais nova, rolou um boato entre minha tia e avó de que eu seria sapatão pq nunca me viram com namorado kkkkkkk
anônima
27/10/2016 19h34
Ah, muito chato isso. Se fosse comigo, eu mandava é logo ir se foder kkkkk. Não tem problema nenhum a mulher não querer casar e ter filhos. Taca o foda-se e seja feliz consigo mesma.
anônima
27/10/2016 19h18
Aprenda a ignorar e será mais feliz.
27/10/2016 19h30
Machismo né, pessoal?