Eu sei que a indireta que uma mulher postou não é pra mim, mas da vontade de responder.

A frase é assim: "Pare de esperar o momento certo, isso não existe. A gente nunca está pronto para nada, sempre será necessário dar o primeiro passo. Vamos arriscar?

Eu já sai com ela 1x, mas já tem mais 1 mês que me afastei. Então é certeza que é para outro a indireta.

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/07/2021 16h19
Não.
23/07/2021 16h20
Eu não. Especialmente sabendo que não é pra mim kkk
anônima
23/07/2021 18h49
Isso tá mais pra frase motivacional...
Mas enfim, só responderia se fosse pra mim.
23/07/2021 18h50
Melhor não kk
anônima
23/07/2021 18h58
Não me rebaixo e nem sou mulher de indiretinhas
eles respondem
23/07/2021 16h22
Nunca dei atenção pra indiretas de redes sociais. Acho muita infantilidade.
Nunca respondi e nunca responderei. Se tiver alguma mensagem em rede social que eu sei que é pra mim, eu passo a mão no telefone e já ligo pra pessoa na hora pra ver qual é que é ou me encontro com ela pra ver o que que tá pegando, ou se vai rolar algo ou não.
23/07/2021 16h31
Não tenho Instagram.