3.64K  24/07/2021 15h34

Ele pode procurar outra que satisfaça ele e largar a esposa? Vi um usuario responder isso numa pergunta. Sério que tem homem assim?

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
23/07/2021 16h22
A maioria nunca viu uma mulher pelada e gosta de pagar de tranzudo. Quem tive o mínimo de maturidade vai saber que não é assim que as coisas funcionam de verdade.
23/07/2021 16h35
Existe homem assim, mas esse tipo de cara trairia a mulher por qualquer motivo, agora largar a esposa por causa de anal... dificil
23/07/2021 21h05
Eu dou uma bicuda na bunda dela e termino.
anônimo
23/07/2021 16h31
Estou passando por isso, praticamente moro com minha namorada, ela fazia anal comigo e não quer mais de jeito nenhum, dizendo ela que fazia com o ex obrigada. Já pensei em terceirizar, até uma mulher falou que faria comigo quando terminamos por alguns dias, voltamos bloqueei essa outra, percebi que isso é bobeira minha, ela não é meu objeto sexual ela é minha namorada e quem ama cuida e compreende, se eu sentir vontade vou atiçar ela se ela topar fazemos se não quiser fico no desejo. É quase a mesma coisa se o homem não quiser mais fazer oral na mulher.
anônimo
23/07/2021 21h47
"Sério que tem homem assim?"

E qual o problema? Várias mulheres já fizerem postagens aqui dizendo que queriam terminar o namoro pq não gostaram do pau do cara e não teve julgamentos, mulheres podem acabar um relacionamento por estarem insatisfeitas mas os homens tem que aceitar as mulheres não os satisfazerem? Ahh a hipocrisia
anônimo
23/07/2021 16h27
Se ele se da o direito de procurar outra, a mulher, automaticamente.. ganhou o direito de procurar outro também!
23/07/2021 19h00
Pare de levar os retardados desse site a sério.
23/07/2021 16h33
Da mesma forma que tem mulher que trai porque o parceiro não elogia, não dá atenção, passa pouco tempo em casa etc, tem homem que procura na rua o que não tem em casa.
Isso aí vai dos valores que tu carrega pra tua vida... tem gente que não está preparada para assumir esse tipo de compromisso.
23/07/2021 16h25
Nem que a mulher negue um beijo não dá direito dele procurar na rua.
23/07/2021 16h28
É claro que tem homem assim. Tem gente de todo tipo.
Isso não seria uma questão no meu caso, mas acho que sexo é uma coisa muito importante num relacionamento. Mais pra uns do que pra outros.
O certo é encontrar alguém que seja compatível com você e que ambos se satisfaçam. Caso contrário, será fatal resolver a equação (sexo importantíssimo pra pessoa + insatisfação sexual com o parceiro) = rompimento do relacionamento.
anônimo
23/07/2021 16h51
Sim, pode ué
anônimo
23/07/2021 18h49
SIm, ele pode procurar uma que faça.
23/07/2021 16h24
Infelizmente sim tem esse tipo de criatura, mas eu acho que ninguém e obrigado a satisfazer todos os desejos do parceiro, todos temos limites e ultrapassa-los é doentio, acredito que essa esposa se livrou de uma corja isso sim!
anônimo
23/07/2021 16h21
Sim. Se a mulher se casou com um sodomita ela tem que aguentar. Mlhr que não quer dar o cu não fica de 4. Ficou? Agora aguenta. Ficou de 4 é pra dar o anel e não cozinhar arroz! Se não é chifre. E ela tem que continuar fiel.
anônimo
23/07/2021 21h44
Oxe. Não isso é errado
23/07/2021 18h58
que historia é essa? infelizmente deve ter mas isso séria outra desculpa pra falta de caráter dele
24/07/2021 15h28
Jubileu até desanima assim =(
anônimo
24/07/2021 15h34
Tem homem que é assim, mas esses fazem isso escondido. o cara nao vai chegar para a esposa e dizer "vou procurar alguem para fazer anal ja que vc nao faz, na volta trago a carne"
elas respondem
23/07/2021 16h59
Acho que tem homens de todo tipo, inclusive os que trai porque a parceira se nega a fazer anal.
23/07/2021 16h22
Nossa tem que ser muito retardado o cara, pq não tem muita diferença, aliás a vagina é até melhor por ter lubrificação própria.
anônima
23/07/2021 21h07
Se ele for cafajeste sim
Mas ábido dizia que isso eram coisas de mulher da rua
anônima
23/07/2021 19h02
Ele pode até arrumar outra, mas é só para se satisfazer... dificilmente ele larga a esposa.
23/07/2021 16h21
Nossa, acho repugnante por esse motivo.
anônima
23/07/2021 16h23
Mulher nao é escrava!! Se ele quer tanto, ele que termine com ela e procure outra
23/07/2021 16h22
Não sei se tem, mas está errado . Qualquer coisa em sexo tem que ter os dois de acordo . Nada autoriza nenhum dos dois a trair e as limitações de cada um tem que ser respeitadas .
anônima
23/07/2021 21h48
Querida, não acredite em tudo que está escrito aqui, na pratica as coisas são bem diferentes.
23/07/2021 19h00
Para você pode?