Ela está viajando com o pai dela em uma chácara a quase 80km daqui, nunca fui lá, minha sogra acha que ela tá flertando com outros homens no Facebook e fica no meu pé, dizendo ela que sou uma ótima pessoa, cuido da filha dela e das filhas da minha namorada que faço de tudo e ninguém nunca fez isso por ela e que jamais vai deixar a filha dela me sacanear.
Acabei desconfiando da minha namorada discutimos e acabei humilhando ela.
Nessa situação séria melhor esperar ela entrar em contato comigo ou eu ir atrás dela?

eles perguntam
6 1
elas respondem
23/07/2021 16h25
Melhor esperar as coisas acalmarem. Num conflito acabamos falando o que não devemos e acaba dando um conflito maior ainda .
anônima
23/07/2021 16h26
E vai ter que esperar de qualquer jeito
anônima
23/07/2021 16h26
Faz algum sentido o que sua sogra falou? Tem alguma coisa de concreta nisso ou é só inferno?
23/07/2021 16h28
Cuidado, as vezes tua sogra não gosta de tu.
23/07/2021 16h29
Eu esperaria a poeira baixar, para evitar uma situação pior e que envolva toda a família. Ela retornando da chácara é conversar pessoalmente para entender qual o rumo dessa relação, se é melhor terminar, se tem algo para ser resolvido..
anônima
23/07/2021 20h11
você humilha ela e mesmo assim quer que ELA vá atrás de você?? me poupe..
eles respondem
23/07/2021 16h29
Esse relacionamento acabou faz tempo... provavelmente o vapataz da fazenda já tá dando um jeito nela