Estava tudo lindo e maravilhoso, até que depois de uma briga, terminamos (de cabeça quente). Demos um tempo pra pensar
Pedi pra voltar e agora ele diz que esta com dúvidas sobre o relacionamento, ele disse que tem certeza que me quer, e que ainda vem atras de mim mas ja tem uma semana q ele nao fala nada
Obs: tenho certeza q ele nao quer pegar outras. Mas essa demora em querer se resolver acaba comigo :(

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/07/2021 16h54
acho que ele esta aguardando a resposta de outra....se a outra falar q nao quer ele vai atras de vc
anônimo
23/07/2021 16h57
Ele merece ser feliz.
anônimo
23/07/2021 16h57
Kkkkkkkk que merda
23/07/2021 17h17
Vc que terminou? Pq vc omitiu isso
elas respondem
anônima
23/07/2021 16h56
Bola pra frente amiga
23/07/2021 16h57
Concordo com o Rodrigo ali, se ele quisesse ele não estaria confuso assim e nem demorando para se posicionar sobre vocês. Coloca muita expectativa não, sei que vc quer voltar mas vai pela realidade e não pelas emoções.

Ob: já passei por isso é já fiz alguém passar tbm.