GGl
280  23/07/2021 18h06

isso e mais um desabafo do que uma pergunta!!!!!!!! ele esfrega tudo na minha cara, minha relaçao com ele e pessima a gente mal ser falar. eu tinha falado com minha namorada de dormi aqui pela primeira vez, ta bom ai falei com meu pai pedindo se poderia compra uma pizza para mim ja que ela iria vim pra ca, se ele falasse que n tinha como eu iria entende ate pq nao sou criança, mais nao ficou so nisso!! ele falou tanta coisa tanta esfregou tanta coisa na minha cara que eu me arrependi tanto de ter pedido e ate cancelei isso falei com ela sobre oque aconteceu e nao queria que ela fosse para ca pq iria ser muito sem graça pq eu nunca faço nada de diferente. ele falando chegou no ponto dele fala sobre eu n ter emprego, ele falou assim "voce nao viu o negocio la nao?!" era um site de vagas de estagiarios, so que eu nao achei nada nesse site, ele acha que eu n consegui um emprego pq eu nao quero so pode., eu sei que ele me acha um vagabundo por n trabalhar ainda e quando fica assim com raiva so demostra isso. eu tenho receio ate de pedi a ajuda dele para qualque coisa. e pessimo voce vive em uma casa de uma pessoa que esfrega as coisas na sua cara e voce depende dela.
eu começei a estuda agr pelo youtube para um concurso no proximo ano a esa, escola de formacao de sargentos ano que vem ja vou esta com 17 e no 3 ano entt ja posso tenta o concurso todo ano tem, o meu objetivo e passa me forma e sair disso, tem um curso na net de um cara que e muito bom online preparatorio para esse concurso ,eu queria muito eu pagaria ate 12x para ter ele ,ano passado 200 e poucos alunos deles passaram sendo que sao mil vagas por ano, eu estou querendo muito um emprego agr e pagar esse curso, e nao posso conta nada com meu pai nem conto para ELE. como eu disse isso foi mais um desbafo e contando algo da minha vida,desculpa qualque coisa

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/07/2021 18h06
Existe uma geração de pais autoritários (normal de encontrar) que foram criados assim e só sabem agir dessa forma (por falta de conhecimento sobre criação de filhos, já que não é ensinado em lugar nenhum a não ser que a pessoa vá atrás para aprender), dessa forma jogando na cara, achando que os filhos são ingratos, etc. Acreditam que desse jeito ele vai te incentivar a crescer na vida, ser “homem de verdade”.
Infelizmente não imagina o quão ruim essas atitudes são para a os filhos.

A melhor forma de você se blindar dos ataques do seu pai e não afetar mais seu emocional, é buscando o tal conhecimento, o autoconhecimento, inteligência emocional.

Não adianta você fugir da casa do seu pai e levar com você esses sentimentos.

Resolva os sentimentos e saia de casa vitorioso para viver sua vida com plenitude.
eles respondem
23/07/2021 17h17
Fala aí brother,

Não espere só concursos público, comece em qualquer emprego, com o passar do tempo você vai estudando e melhorando. Consiga sua independência o mais rápido, agora veja, trabalhe com inteligência saiba vender sua mão de obra.
23/07/2021 17h07
Pô, começa a trabalhar para de ficar choramingando
23/07/2021 17h07
Olha o tamanho desse texto...
23/07/2021 18h00
Incesto é fd, boa sorte aí