Meu pai contratou 2 pedreiros p fazer uma obra aqui em casa. Esses 2 caras tem dias q ñ aparecem e se avisam q ñ vão ir é só horas depois.
Avisam q precisam de tal coisa quando ja acabou, mesmo meu pai pedindo p eles avisarem antes ja q ele ñ tem tempo nenhum em dia de semana pq trabalha todo dia, ou seja, ficam parados esperando o material chegar ou simplesmente vão embora.
Meu pai viu q o ajudante recebe uma porcentagem menor do q ele paga e decidiu oferecer outros serviços p ele pq aqui em casa tem bastante coisa p fazer, ai hoje ele disse p meu pai q nos dias q ñ pôde vir trabalhar na obra esqueceu de avisar q estava livre p fazer os outros serviços, ai blz, hoje eu aqui em casa escuto eles conversando e o cara debochando do meu pai e da proposta dele, como se meu pai ñ fosse pagar p ele fazer as coisas. Ou seja perdeu uma baita grana. E ainda fica debochando do meu pai depois dele ter sido super bonzinho com ele, até roupa nós doamos p familia dele q tava precisando.
To com raiva, eu fazia café p eles toda manhã, ñ faço mais.

elas perguntam
7 6
eles respondem
23/07/2021 17h12
"To com raiva, eu fazia café p eles toda manhã, ñ faço mais."

Kkkkkkkkkkkkkkkk
23/07/2021 17h14
Que baita problemão, ein...
GGl
23/07/2021 17h19
nossa velho e eu aqui querendo querendo uma oportunidade para fazer qualque coisa, ja trabalhei como servente so trabelhei n recebi n era um emprego , senti como e ser servente POR ALGUMS DIAS e nao e nada facil e sofrido e oque mais trabalha braçal e recebe bem pouco, seu pai foi bom com ele, e ele foi ingrato mesmo
anônimo
23/07/2021 17h18
Pedreiro é a pior raça que eu já conheci na vida. Veja bem, é uma profissão que vc consegue trabalhar mesmo sendo analfabeto. É repleta de viciado, vagabundos e bêbados... não dá pra esperar muito. Tem que filtrar bastante
anônimo
23/07/2021 17h33
Também tenho
23/07/2021 21h35
Não dou sorte com pedreiros.
elas respondem
23/07/2021 17h20
Por isso não devemos fazer algo pra alguém esperando gratidão, nem todo mundo tem.
anônima
23/07/2021 17h13
Pedreiro é uma raça sem coração, dão cada facada na gente sem dó e nem piedade, nunca confie em pedreiros.
anônima
23/07/2021 17h13
Pedreiro é assim mesmo mulher, n todos mas alguns são folgados e fazem o serviço todo errado por pura preguiça.
anônima
23/07/2021 18h00
Aprenda a fazer sem querer coisa em troca, sei que é dificil. Pensa que voce fez sua parte, se ele nao reconhece, azar o dele.
anônima
23/07/2021 18h42
É muito triste pessoas assim
anônima
23/07/2021 21h38
Tem pedreiro que é fdp mesmo, sorte que aqui em casa sempre chamaram gente honesta e com caráter pra trabalhar.