sou recatada e reservada na frente de todo mundo, só que isso muda quando estou apaixonada eu só consigo ser safada com o homem pelo qual estou apaixonada (apenas quando fico sozinha com ele) e com mais ninguém eu me permito. Só que esse meu jeito de ser me faz parecer meio que sem graça para os homens os que eu conheço preferem aquelas mais atiradas pra se envolver.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/10/2016 01h38
Eu aqui querendo uma assim pq as baladeiras sao ruins e vc querendo mudar
elas respondem
27/10/2016 21h04
Vou te falar por experiência propria, todo mundo diz que eu tenho cara de brava, fechada, mal humorada... E isso já me atrapalhou MUITO embora eu não seja assim, me atrapalhou tanto que eu tive que dar um jeito de mudar, hoje em dia é mais tranquilo.
Se a sua personalidade é assim, você não precisa virar outra pessoa, mas mudar sua postura ajuda muito.
27/10/2016 20h37
É certo que até pra fazer amigos você tem que conversar, não é diferente com quando é pra namorar.
Não precisa provar à homem nenhum que você não é sem graça. Se você se abre mais com o cara que gosta, já basta.
Mas se quiser mudar, boa sorte.
anônima
27/10/2016 21h15
Não precisa ser vulgar para ser interessante. Deixe que se aproximem de você por curiosidade pela sua personalidade e não pelas safadezas que possa vir a demonstrar. Mas é como a Ellie falou, ser recatada não é necessariamente ser 'carrancuda', fechada pro mundo, tente ser mais solta, extrovertida caso isso te agrade, com certeza mais pesspas se sentirão atraídas.