O cara que mostra que não tem masculinidade frágil, quer aprovação feminina
23/07/2021 17h57
Super hetero, sem dúvidas.
anônima
23/07/2021 17h59
This:
anônima
24/07/2021 01h43
fiuk
24/07/2021 02h42
Aqueles hetero top que sempre querem provar que são pegadores, mas corre pros pais quando os problemas da vida surgem
anônima
24/07/2021 19h35
Ultimamente eles dizem q quem não é gay, tem masculinidade frágil Kkkk
Tipo, eles agem como se todos os homens tivessem q ficar com boyolagem, usar make, deixar outros caras pegar na bunda, se não dizem q ele tem a masculinidade frágil
eles respondem
anônimo
23/07/2021 18h04
Sabe a merda disso? Que mais depende do tipo de homem do que de insegura.

Tipo o machismo por exemplo, dois homens com as mesmas atitudes machistas serão tratados de formas diferentes dependendo da sua aparência. Um (normal/feio) vai ser esculhambado, um exemplo de como não ser o outro pode vim a ser o proprio Deus para uma mulher, o gostosão que pode fazer de tudo que não importa porque é bonito (ex: o personagem de 365dni).

A masculinidade frágil vai no mesmo seguimento, um homem bruto é exemplo de masculinidade e pode falar de tudo em quanto um homem comum vai ter sua masculinidade chamada de frágil se ele não quiser que alguém enfie algo no seu anus.

No fim depende mais do tipo de homem para se considerado uma coisa ou outra.
23/07/2021 17h58
Eu acho esse tipo de cara meio babaca as vezes mas tenho alguns amigos que são. Pra mim é aqueles que acham que tem que ser machão a toda hora e que precisam ta provando a todo minuto que gosta de buceta entre outros exemplos
23/07/2021 17h58
Um homem que se recusa a usar saia e maquiagem, aprendi hoje no TT
24/07/2021 01h41
Eu acho que é tipo essas sapatonas que acabaram de descobrir a sexualidade sabe, ficam com comportamentos escrotos, cheios de si querendo dizer pra todo mundo a todo momento que adora comer uma mulher, não se garante totalmente, então tem que ficar gritando aos 4 ventos que adora mulher.

Fora o fato que a pessoa insiste em chamar todo mundo de bicha a todo momento por qualquer coisinha.
24/07/2021 01h43
Um cara que não fica com os amigos na brotheragem.
23/07/2021 18h03
Homem que não aceita usar camiseta vermelha.
24/07/2021 01h47
Sincerão? É Imbecilidade essa historinha de masculinidade frágil.
24/07/2021 01h47
É um homem que a todo momento tem que provar a todos que é homem. Quem é homem de verdade não precisa ficar provando isso a todo momento.