Ela acordou caída em cima de uma poça de sangue. Diz que não se lembra de nada, achou que tinha desmaiado mas tinha dores e hematomas por todo o corpo.
Ligou pedindo ajuda para o marido, que estava no outro quarto, porque dormem separados por causa do problema de ronco dele.
Depois chamou a polícia legislativa por se achar vítima de atentado.

‘É mais fácil eu dar uma sova no meu marido que ele ousar levantar a mão para mim’, diz Joice Hasselmann

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
23/07/2021 18h50
Não sei, mas tinham colocado aqui na TV um comentarista idiota dizendo que ela estava de quatro por causa dos hematomas nos joelhos dela, ele seria um péssimo médico legista.
anônima
24/07/2021 01h56
ela falou de facada fake e milícia tudo mto estranho
24/07/2021 02h20
Estranho.
Pode ter sido:
√ o marido aparente que dorme em cama separada;
√ automassacre de quem curte aparecer; ou,
√ terceiros, visto que pode ser um amante, invejoso ou devoto/perseguidor de algum político.

Nenhuma hipótese é descartável.
anônima
23/07/2021 18h49
Mas ela curte essas coisas sado
anônima
23/07/2021 18h50
Ela está defendendo alguém que a agrediu. Triste.
anônima
23/07/2021 18h59
Sinceramente achei isso muito estranho
Tem caroço nesse angú
eles respondem
24/07/2021 01h44
Eu acho que foi o marido que dopou ela e a agrediu, afinal ele é médico, deve entender dessas coisas.

Ou então ela surtou e não se lembra, vai saber.

Mas eu duvido muito que tenha uma 3 pessoa envolvida.

Ou ela foi "castigada" pelo amante, no bom sentido, e inventou essa história para não ficar de mal com cornão huahuahua
24/07/2021 01h45
Bota estranho nisso...
24/07/2021 01h48
Sim, a história é mais que estanha. Sua data parece estar errada ... lá tem câmeras pra todo lado, se algem tiver entrada lá, vao saber. Mas até o momento tudo indica que não, pois não falaram nada, ecas imagens já estão sendo analisadas
anônimo
24/07/2021 02h16
O mais engraçado é que as vítimas que sobrevivem à algum ataque, sempre ficam com amnésia e não consegue se lembrar.
24/07/2021 02h09
A história da Joice Hasselmann não vai mudar em nada. É só entretenimento para fofoqueiros e curiosos, essa história só entretém o público e atiça a curiosidade, são os curiosos que sobem encima do muro pra ver o que está acontecendo e são os fofoqueiros que se entretém falando sobre a desgraça do outro. E também isso é só mídia, daqui alguns meses praticamente todos esses que estão curiosos e fofocando nas redes sociais já vão ter esquecido, é só entretenimento e notícia do dia. Vão esquecer disso muito rapidinho, assim como tudo aquilo que demonstram ser importante em um dia, já no outro não é mais e assim vai indo, sem fim. Mas né. Vamos deixar os fofoqueiros e curiosos se divertirem.